Arquivo

Archive for 30 de outubro de 2009

Feliz Dia das Bruxas

30 de outubro de 2009 Deixe um comentário

Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween!
O que você quer? Travessuras? Gostosuras? Ou gostosuras travessas?
Tudo o que eu quero, que desejo na minha alma, é que este final de semana seja mágico para nós.
Que tudo o que existe de bom transpareça, cresça e floresça,
para que nossa viagem seja realmente encantada.
Que hoje, todos os sonhos se realizem,
como se fossem movidos por um toque de varinhas de condão.
Amanhã é o Dia das Bruxas.
Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros (AMÉM),
e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.
Que Deus acompanhe todos os carros que tem como destino São Tomé das Letras.
Um lugar mágico, repleto de amigos mágicos!

NINGUÉM…

30 de outubro de 2009 Deixe um comentário

Muitos podem me ter essa noite:
bejiar-me… abraçar-me…
Porém ninguém nunca mais me terá para vida inteira como você!
Ninguém segurará na minha mão
Em algum momento de medo ou confusão
Ninguém beijará minha face
No momento de silêncio…
Você me tinha por inteira em cada minuto de nossa vida…